Ouvidoria Municipal

Órgão: Secretaria de Educação
Créditos: Vitor Fichio
Postado em: 29/01/2021

Através de convite feito pela Gestão Andréia Wagner, a equipe da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), visitou o município de Jaciara na manhã desta sexta-feira (29/01) onde na oportunidade, juntamente com a prefeita municipal e o corpo de colaboradores da Secretaria Municipal de Educação de Jaciara, estiveram visitando as escolas da rede escolar afim de obterem diagnósticos sobre as necessidades de cada escola. Entre os critérios avaliados nas visitas, interesses nas demandas de reformas e ampliações são destaques importantes que resultarão futuramente em benefícios significativos para a Educação do município. "Na ocasião, foi confirmada a construção da quadra poliesportiva da escola estadual Francisco Soares, gestão feita pelo deputado Max Russi e que agora, a execução da obra é um compromisso firmado. Mais uma conquista para a rede de ensino do nosso município." Finalizou a prefeita Andréia Wagner.

2021 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000