Prefeitura Municipal de Jaciara Goleadas marcam a abertura da 37ª edição Camfej no Ginásio Municipal - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Goleadas marcam a abertura da 37ª edição Camfej no Ginásio Municipal

Jaciara, 14 de janeiro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Na última sexta-feira (11), aconteceu a abertura da 37ª edição do Campeonato de Férias de Jaciara, no Ginásio Municipal, uma iniciativa do Governo Municipal em parceria com a Diretoria de Esporte e Lazer, agitando o cenário esportivo da região sul do Estado de Mato Grosso.

O primeiro jogo da noite foi disputado pela Sociedade Esportiva Ipiranga, de Rondonópolis, contra o Jabotasso, de Juscimeira, o placar ficou 7 a 1 para a primeira equipe. O campeão do Camfej 2018, Prefeitura Municipal de Dom Aquino jogou contra a Família Oeste de Cuiabá, apesar da torcida dom-aquinense fazer barulho, o time cuiabano venceu a partida por 7 a 1.

"Esse é um evento grandioso, fico muito contente em estar a frente desse evento juntamente com o Eduardo Bartucci, conseguimos dar um brilho maior para esse campeonato. Trouxemos várias novidades como o placar digital, com os nomes dos times no painel, colocamos tendas na praça de alimentação e, além disso, inserimos várias categorias do Camfejinho, antes era apenas uma, incentivando a garotada a participar porque todo guri sonha em jogar no Camfej", explicou o organizador, André Patrik.

O secretário de Governo, Cleiton Godoi, acompanhou a abertura e frisou sobre a importância desse campeonato que é tradição em Jaciara. " Com certeza, esse é um dos maiores eventos de futsal da região Sul de Mato Grosso. O ginásio ficou lotado, isso demonstra que a população de Jaciara sempre atende ao chamado. Parabenizo o "Buda" e o Eduardo porque fizeram o Camfej em 2017, 2018, 2019, sempre com algo diferente para a população. E ao prefeito Abdo por dar condições para sua equipe realizar esse grandioso evento", destacou.

Vale ressaltar que, o evento acontece todos os dias da semana e vai até o dia 26 de janeiro, às sextas-feiras e sábados o público pode curtir um show ao vivo, na praça de alimentação que também está repleta de variedades de lanches, doces, bebidas, entre outros.

Publicado em 14/01/2019

Fonte: ASCOM-PMJ