Você está em: Início / Imprensa / Notícias / O Maior Evento De Futsal Da Regiao Sul De Mato Grosso Comeca Sexta Feira Dia 11

FUTEBOL: O maior evento de futsal da região Sul de Mato Grosso começa sexta-feira dia 11

Vem aí o Campeonato de Férias de Jaciara

Publicado em: 08 de Janeiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) realiza na próxima sexta-feira (11), a partir das 20h, a abertura do Campeonato de Férias de Jaciara (CAMFEJ), no Ginásio Guido Inocêncio Chimatti.

As partidas que são sempre emocionantes prometem, mais uma vez, deixar a torcida animada. O primeiro jogo será disputado entre o time vice-campeão, do ano passado, Sociedade Esportiva Ipiranga e Juscimeira. Em seguida, entra em quadra a equipe campeã Prefeitura Municipal de Dom Aquino contra a Família Oeste.

Os jogos serão disputados até o dia 26 de janeiro (sábado), com cerca de 11 times dos municípios de Primavera, Dom Aquino, Rondonópolis, Juscimeira e Jaciara, nas categorias são sub 11, sub 13, sub 17 e adulto.

Segundo um dos coordenadores do CAMFEJ, André Patrik, o valor do prêmio será de 11 mil reais, sendo 60% para o primeiro lugar, 30% para o segundo, 5% para o artilheiro e 5% para o melhor goleiro.

Nas duas edições anteriores, a praça de alimentação que foi instalada no local conquistou o público, com variedade de lanches, aperitivos, bebidas e área especial para as crianças. Na 37ª edição, continuará havendo shows regionais, todas as sextas-feiras e sábados, após os jogos.

O coordenador, ainda ressalta que não vai faltar novidades para a comunidade. "Estamos preparando tudo pensando no melhor para o nosso público. Posso adiantar que não precisam se preocupar com chuva, pois colocaremos quatro tendas de dez por dez para galera se proteger caso o tempo mude por esses dias", explicou.

"É com muita alegria que realizamos pelo terceiro ano consecutivo, da nossa gestão, o Campeonato de Férias de Jaciara que, sem dúvida nenhuma, é um dos maiores eventos de futebol da nossa região. Fico muito feliz de ver os atletas fazendo o que amam, as famílias torcendo, tudo de maneira sadia e alegre", disse o prefeito, Abdo Mohammad.

Congresso Técnico

Com intuito de repassar aos representantes dos times o regulamento do campeonato, no dia 7 de janeiro, segunda-feira, a equipe da DEL promoveu um Congresso Técnico, no Ginásio Guido Inocêncio Chimatti. Segundo o coordenador, André Patrik, a empresa Lima Eventos fará a arbitragem dos jogos. "O congresso foi produtivo, uma vez que todos puderam debater ideiais e definir da melhor maneira possível os preparativos para os jogos", considerou.