Prefeitura Municipal de Jaciara Mais de 100 pessoas participaram da corrida de rua promovida pela Diretoria de Esporte e Lazer - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Jaciara, 03 de setembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

Unindo atletas com idades variadas, amadores e profissionais. Unindo a euforia, corações acelerados e a paixão por uma vida mais saudável, aconteceu no último sábado, 1º de setembro, a corrida de rua promovida pela Diretoria de Esporte e Lazer (DEL).

A largada, da prova de 5.5km, foi dada na Praça JK, onde também esteve presente a equipe da Secretaria de Saúde atendendo os atletas e a população com pesagem, dicas de saúde, aferição de pressão entre outros.

"Em comemoração ao dia do profissional de educação física realizamos esse evento para incentivar a população a pratica de esportes e para melhorar a qualidade de vida delas. Muitas pessoas estão ficando sedentárias em casa, então o nosso objetivo era tirá-las de casa e trazê-las para esse evento. Quero agradecer a parceria da Prefeitura, da Secretaria de Saúde e o prefeito Abdo por estar conosco sempre",  destacou a profissional de educação física, Yara Cristina.

A participante, Carol Fabian, frisou que é importante a realização de eventos como a corrida, pois é um esporte que vem ganhando notoriedade no Brasil e na região do Vale do São Lourenço. "O prefeito Abdo vem investindo muito nesse esporte e por dar oportunidade de, pessoas, como eu amadoras, participarem desses eventos", disse Carol.

"Quero parabenizar a Prefeitura por realizar esse grande evento, no Dia do Educador Físico, reunindo um grande público e é muito importante essa vivencia para nós. Parabéns prefeito, parabéns a todos", destacou o participante, Italo Junior.

O evento também contou com a parceria do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Havia um espaço para os atletas receberem massagem corporal, além de pontos com entrega de água e também frutas. Além disso, houve sorteio de brindes e entrega de medalhas para todos os atletas.

Publicado em 03/09/2018

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!