Prefeitura Municipal de Jaciara 2º festival de pipas de Jaciara é marcado por muita diversão, sorrisos e animação - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Jaciara, 27 de agosto de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

A 2ª edição do festival de pipas de Jaciara foi sucesso! O evento uniu pessoas de todas as idades no Estádio Municipal Márcio Cassiano da Silva, dia 25 de agosto, sábado. O céu ficou mais colorido com a participação de crianças, jovens e adultos.

"O evento foi muito legal, melhor do que ficar em casa na televisão, no vídeo game ou fazendo nada. Já soltei a pipa, já caiu, rasgou, mas estamos brincando e curtindo", relatou a senhora, Maria Aparecida, que levou a filha para o festival.

A ação foi realizada pelo Governo Municipal em parceria com a Diretoria de Esporte e Lazer, o diretor da DEL, Eduardo Bartucci, disse que o evento foi realizado com muito empenho. "Quero agradecer todas as famílias que compareceram no estádio, um evento para a família mesmo, muito bonito, cheio de criança, isso é muito gratificante para nós. Agradeço ao prefeito Abdo, os vereadores e toda equipe da Prefeitura que nos ajudou", denotou o diretor.

Segundo o secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adnan Alli, o festival foi uma oportunidade de reviver as brincadeiras de criança. "Quero parabenizar a turma da DEL por esse evento que está se tornando tradição na nossa cidade, um evento familiar e muito bem organizado", afirmou o secretário.

"O céu estava cheio, uma tarde muito bacana, uma atividade totalmente voltada para a família. Estive conversando com alguns pais e perguntei se já tinham feito isso com seus filhos e disseram que não, que é a primeira vez. Então isso é muito legal, brincadeira sadia, envolvendo toda família. Quero parabenizar a Secretaria de Educação em nome do Adnan, a DEL em nome do Eduardo por realizar essa linda festa", disse o prefeito Abdo Mohammad.

Pipa Criativa

1º Lugar- Níkolas Gabriel Ferreira Rocha

2º Lugar- Leonardo Mendes Mesquita

Menor Pipa

1º Lugar- Arthur

2º-Lugar- Erick Luciano Gomes

Maior Pipa

1º Lugar- Vayka Rocha

2º Lugar- Guilherme de Oliveira Guimarães

Publicado em 27/08/2018

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!