Prefeitura Municipal de Jaciara Copa Del de Futebol agitou o final de semana no Estádio Municipal Márcio Cassiano - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Jaciara, 23 de julho de 2018

Nos dias 21 e 22 de julho aconteceu a Copa Del de Futebol de Campo no Estádio Municipal Márcio Cassiano, com equipes de Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa, nas categorias sub-11, sub-14 e sub-17.
De Jaciara, três equipes participaram, alunos representantes da Diretoria de Esporte (DEL), projeto social Criança com Fé Bola no Pé e Clube de Treinamento Valdívia. Os campeões, por categoria, foram, sub-11: 1º Criança com Fé, Bola no Pé, 2º Del, sub-14: 1º CT Valdívia. Não houve 2º lugar nesta categoria, já que o CT Valdívia jogaria contra a equipe de São Pedro, mas esta não compareceu, alegando que a Prefeitura do Município não disponibilizou ônibus para que os atletas viessem para Jaciara disputar a final.  Já o sub-17: em 1º CT Valdivia, 2º Criança com Fé, Bola no Pé. Por fim, a equipe do CT Valdívia foi a campeã geral do torneio e o grupo Criança com Fé, Bola no Pé foi a vice-campeã.
De acordo com o diretor de Esporte e Lazer, Pedro Souza, o objetivo do evento foi proporcionar interação entre as crianças e com isso fazer com que eles possam ter a experiência de jogar em algum campeonato, alguns pela primeira vez. “A intenção da Diretoria de Esportes e Lazer é animá-los, fazer com que eles treinem mais, incentivar a melhoras notas na escola. Gostaria de agradecer o secretário Adnan que sempre aprova todos os eventos idealizados pela Del. Agradecer o Sesc que premiou a equipe vencedora com uma diária no balneário. Este foi o último evento que eu fiz na Diretoria de Esportes pois estou de saída e foi muito bacana poder realizá-lo”, concluiu Pedro.
O evento contou com a parceria da Eduvale e Lima Eventos na arbitragem.

Publicado em 23/07/2018

Fonte: ASCOM-PMJ