Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Final Da 14 Edicao Dos Jogos Escolares E Marcada Por Muita Emocao No Ginasio Municipal

COMPETIÇÃO: Final da 14ª edição dos Jogos Escolares é marcada por muita emoção no Ginásio Municipal

Publicado em: 15 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Chegou ao fim a 14ª edição dos Jogos Escolares Municipais, o evento aconteceu no dia 14 de junho, no Ginásio Municipal, na ocasião foram entregues troféus e medalhas para os estudantes, das 11 escolas, que começaram a competir no dia 29 de maio.

A ação contou com a presença do secretário adjunto de Esporte do Estado de Mato Grosso, Franz Correa. "Em nome do governador Pedro Taques e da nossa secretária de Educação Marioneide, quero parabenizar o prefeito Abdo pela realização desses jogos, todos os vereadores e todos professores envolvidos. Essa é a melhor fase da vida dos jovens, parabéns por investir nos Jogos Escolares Municipais só isso faz com que as crianças saiam da rua e isso é o futuro do nosso país", ressaltou o secretário.

De acordo com o diretor da Diretoria de Esporte e Lazer (DEL), Pedro Souza, os jogos foram um sucesso, mas a expectativa é melhorar ainda mais nos próximos anos. "Conseguimos corrigir alguns problemas de outros jogos e, com certeza, detalhes ficarão para a próxima edição. Agradeço o apoio que a Prefeitura tem nos dado, o prefeito Abdo, a Secretaria de Educação e todos os professores e alunos que tornaram esse evento possível", frisou o diretor.

"Sem dúvida nenhuma uma final fantástica, sabemos que o esporte e a educação é a ponte que leva esses jovens e crianças no caminho do bem. Quero agradecer o Pedro Souza pelo empenho e pela parceria e por essa festa maravilhosa, agradecer à todos professores da DEL e a presença do secretário de Esporte do Estado que veio prestigiar o nosso evento",  disse o prefeito Abdo Mohammad.