Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Estudantes Agitam Ginasio Municipal Na Abertura Da 14 Edicao Dos Jogos Escolares Municipais

JOGOS: Estudantes agitam Ginásio Municipal na abertura da 14ª edição dos Jogos Escolares Municipais

Publicado em: 30 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

O Ginásio Municipal ficou lotado na abertura da 14ª edição dos Jogos Escolares Municipais realizada no dia 29 de maio, terça-feira, em Jaciara. Equipes da rede pública e privada de ensino agitaram o evento juntamente com professores, equipe da Diretoria de Esportes e demais autoridades.

A disputa, seguirá até o dia 14 de junho e foi dividida em duas categorias A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos). As modalidades do campeonato são, vôlei, basquete, handebol e futsal, com a participação de times masculinos e femininos.

“Quero em nome da Secretaria de Educação agradecer a todos os diretores, professores e alunos envolvidos nesses jogos, agradecimento especial para a equipe da Diretoria de Esporte e Lazer pelo empenho. Desejo boa sorte a todos, quem vencer que vença com humildade e aqueles que perderem percam com dignidade”, disse a superintendente de Políticas Públicas Municipais, Ana Claudia Oliveira, que representou o secretário de Educação, Adnan Alli.

O aluno da Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho, Carlos Eduardo Marchezan, cursa o 1º ano do ensino médio e frisou o que está feliz com o evento. “A organização dos jogos está muito boa, como todo ano. Vou jogar handebol, espero vitória para o meu time e se vier a derrota o negócio é sair com a cabeça erguida”, denotou o estudante.

O diretor da DEL, Pedro Souza, considera importante fomentar o esporte na cidade, e, principalmente, no meio escolar. “Quero agradecer, o prefeito Abdo pelo apoio, o secretário Adnan, todos os professores e a equipe da DEL que estão a frente desse evento. Espero que consigamos um resultado positivo, que o nível técnico seja alto para que possamos representar Jaciara em todo Estado de Mato Grosso”, ressaltou o diretor.

Clique na Imagem para Ampliar!