Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para A Corrida Do Vale Encerram Nesta Terca Feira

EDIÇÃO NOTURNA: Inscrições para a Corrida do Vale encerram nesta terça-feira



Publicado em: 16 de Abril de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Está chegando a hora da Corrida do Vale, edição noturna, será no dia 20 de abril, sexta-feira, com largada na Praça Tamoios, às 19h30. Para se inscrever leve 2 quilos de feijão na hora da retirada dos kits esportivos, que será  realizada na quinta e sexta-feira.

O percurso da corrida de rua será de 8km, nas categorias feminino e masculino. As inscrições serão realizadas até terça-feira, 17 de abril, através do site www.morromt.com.br.

O diretor de Esportes, Pedro Souza, destaca uma informação importante. “Os kits não serão retirados na hora da prova, então, se você quer participar corre que ainda dá tempo, faça já sua inscrição”, disse o diretor.

Ainda de acordo com o organizador do evento, a Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) fará uma parceria com a Secretaria de Assistência Social para juntos distribuírem os alimentos arrecadados para famílias carentes do município.

“Arrecadar alimentos é uma parte muito boa, mas o nosso foco é trabalhar o segmento turístico da cidade e também incentivar toda a população a praticar esporte,” explicou o diretor.  


Últimas Notícias