Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Primeiro Passeio Ciclistico Do Vale E Marcado Por Garra E Emocao

INCENTIVO: Primeiro Passeio Ciclístico do Vale é marcado por garra e emoção

Publicado em: 19 de Fevereiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Kauê Carvalho

Muita garra e emoção marcaram o 1º Passeio Ciclístico organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Diretoria de Esporte e Lazer. A saída foi no Centro de Eventos e o percurso total foi de 16 km.

O participante, Roberto Mari, destacou que eventos como esse fortalecem a prática esportiva. “Tudo muito bom e organizado. Quero agradecer os organizadores, estou satisfeito, veio bastante gente e já esperamos os próximos passeios para incentivar cada vez mais o esporte”, ressaltou Roberto.

A rota teve grau de dificuldade leve, ideal para esportistas amadores. Na programação teve água e frutas para os participantes, carro de apoio para garantir a segurança de todos, além do sorteio de uma bicicleta, doada pela Center Bike e um mês de matrícula grátis na academia Podiúm.

O diretor da DEL, Pedro Souza, agradeceu todos os parceiros que deram suporte para que o evento acontecesse da melhor forma possível. “Quero agradecer o pessoal da Água Prisma, o Carloman da Center Bike, o apoio da Pódium Academia e toda a população de Jaciara que participou, também o prefeito Abdo e o secretário Adnan que não está medindo esforços para trabalhar com o esporte no município”, denotou o diretor.

“Uma experiência maravilhosa nessa manhã chuvosa, estou muito feliz em participar do 1º Passeio Ciclístico do Vale do São Lourenço. Muito bom estar com essa turma, pessoas de várias idades, idosos, crianças, participando de um esporte tão sadio que é o ciclismo. Então, parabenizo a Secretaria de Educação, através da DEL que organizaram muito bem esse evento”, disse o prefeito, Abdo Mohammad.

Clique aqui para ver as fotos do evento.