Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Segunda Feira Mais De 1500 Pessoas Prestigiaram O 36 Camfej

ESPORTE: No início da semana mais de 1.500 pessoas prestigiaram o 36º Camfej

Publicado em: 17 de Janeiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ
Foto: Gil Gomes

O 36º Campeonato de Férias de Jaciara está acontecendo desde o dia 12 de janeiro, sexta-feira. Se você ainda não conseguiu ir ao Ginásio Municipal, ainda dá tempo de conferir os jogos, pois, faltam dez dias para a grande final.

Segundo informações da Polícia Militar, em plena segunda-feira, o evento atingiu uma média de 1.500 pessoas, confirmando a paixão dos jaciarenses e dos turistas pelo futebol.

Desde o ano passado a estrutura do Camfej ganhou várias melhorias dentre elas, o placar eletrônico, vestiário para os atletas, pintura da quadra, cobertura da Praça de Alimentação e shows com artistas locais.

Segundo o coordenador de eventos, André Patrik, a ideia é sempre trazer novidades para o público que prestigia o campeonato. “Queremos também proporcionar boas condições de trabalho para as pessoas que trabalham junto com a gente na organização. O evento tem sido um sucesso, no final de semana esperamos que venham mais de 2.000 pessoas conferir os jogos”, destacou.

Para quem curte handebol, uma boa notícia é que, na sexta-feira e no sábado, haverá amistoso. De acordo com o organizador do Camfej, Eduardo Bartucci, os jogos começam antes do futebol, às 17h.

No dia 19 de janeiro, as seleções femininas de Jaciara e Dom Aquino disputam as partidas. Já no dia 20, a competição será entre o time Adulto de Handebol Masculino contra a Seleção Estudantil, ambos de Jaciara.

Confira na tabela abaixo os resultados dos jogos de futebol.

Clique na Imagem para Ampliar!