Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comeca Nesta Sexta Feira A 36 Edicao Do Campeonato De Ferias De Jaciara

ESPORTE: Começa nesta sexta-feira a 36ª edição do Campeonato de Férias de Jaciara

Publicado em: 08 de Janeiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Vem aí a 36ª edição do Camfej (Campeonato de Férias de Jaciara). A abertura será no dia 12 de janeiro, sexta-feira, às 20h30, no Ginásio Municipal.

A primeira disputa será entre os times Jaciara TW/Ortobom e Eletrokasa de Juscimeira.  Já o segundo jogo, com horário previsto para as 21h30, ficará por conta da Sociedade Esportiva Ipiranga de Rondonópolis contra Futsal Jaciara.

O evento contará com praça de alimentação, com 11 barracas, que estarão vendendo bebidas, lanches, dentre outros. Além disso, como em todos os anos, a Polícia Militar estará presente apoiando toda programação.

De acordo com o coordenador de eventos, André Patrik, a expectativa para o evento é muito boa. "O Camfej ano passado foi um sucesso, com média de duas mil pessoas por jogo, esse ano teremos novidades, tanto na quadra, quanto na praça de alimentação, pois, teremos música ao vivo, todas sextas e sábados", declarou o coordenador.

Ao todo 12 times participarão do campeonato. Na Chave A, estão os times, Juscimeira/ASSAEJ, FOJOFUJA (Força Jovem Futsal Jaciara), Polícia Militar de São Pedro da Cipa, Eletrokasa Juscimeira, Jaciara TW/Ortobom e Prefeitura Municipal de Dom Aquino.

Já a Chave B, conta com a participação da Sociedade Esportiva Ipiranga, que levou o primeiro lugar no ano passado (2017), Dom Aquino/ Sicredi, Pedra Preta, Jaguar/Netplusnet, Os pé vermeio/ Itiquira e Futsal Jaciara.

E para fechar o campeonato com chave de ouro, o prêmio será de 12 mil reais, sendo 60% para o campeão, 30% para o vice, 5% para o artilheiro e 5% para o melhor goleiro. O encerramento dos jogos será no dia 27 de janeiro, sábado.