Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Torneio De Futsal Amador Reune 30 Atletas E Empolga A Torcida

TORNEIO: Torneio de futsal amador reúne 30 atletas e empolga a torcida

Publicado em: 26 de Setembro de 2017
Texto: CLINTON DAVISSON- ASCOM/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promoveu um torneio entre os alunos da Escolinha de Futsal da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer de Jaciara (Del). Os jogos aconteceram no sábado e no domingo do último final de semana.
Segundo o coordenador da DEL, Paulo Scaranaro, o torneio Vitória Del reuniu 30 atletas com idades entre 15 e 17 anos. “O objetivo principal foi o lazer e o entretenimento desses jovens. Mas esses torneios servem para acostumar os atletas a competições e melhorar o espírito esportivo”, explica.
Os times foram divididos entre A, B, C e D e o vencedor foi o time A. O jovem Wesley ganhou a medalha de artilheiro com 15 gols e o goleiro menos vazado foi Pimpão com apenas 6 gols.