Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Time Feminino Juvenil De Volei Estreia Com Vitoria

ESPORTE: Time feminino juvenil de vôlei estreia com vitória

Publicado em: 29 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

Depois de um jogo duro e equilibrado, as meninas do time juvenil de Jaciara, categoria de 15 a 17 anos, conseguiu estrear o ano com vitória contra Campo Verde. Parciais de 25x20 e 27x25.
O jogo aconteceu neste sábado, 27 de maio, na parte da manhã, no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti. Segundo a técnica Jéssica Fonseca, o jogo foi disputado ponto a ponto. “A emoção fica a flor da pele. A gente sabe que cada ponto que as meninas fazem, reflete o resultado de um trabalho duro que elas fazem durante a semana. Elas são esforçadas e mereceram vencer”, afirmou.

Para o diretor de Esportes, Sinval Chicarino, a integração com Campo Verde é fundamental para desenvolver o espírito esportivo e a saúde das crianças. “Mais do que uma rivalidade, existe uma amizade entre os atletas. O nosso objetivo é a saúde e o lazer dessas crianças de forma saudável”, destacou.
No pré-jogo, as meninas de Jaciara na categoria de 12 a 14 anos perderam para Campo Verde por dois sets a um.
Paralelamente, no Estádio Municipal Márcio Cassiano da Silva, o time de Jaciara de futebol infantil, com idades entre 11 e 14 anos, perdeu de 3x4 para o time de Campo Verde.