Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Diretoria De Esportes E Lazer Comunica Que O Torneio Interno De Futsal Sera Adiado

ESPORTE: Diretoria de Esportes e Lazer comunica que o torneio interno de futsal será adiado

Publicado em: 19 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: GIL GOMES

A Diretoria de Esportes e Lazer informa que, em virtude da falta de água, o torneio interno de futsal de base do Professor Francisco, que aconteceria dia 20 de maio, será adiado para uma nova data.
Entretanto, os representantes do Conselho Regional de Educação Física (CRF) da 17ª Região Mato Grosso, ainda estarão presentes no Ginásio Municipal de Esportes, ministrando um minicurso quem tem como tema “Treinamento Funcional Para Crianças”.
Além disso, educadores físicos poderão renovar a carteira profissional ou até mesmo aqueles que ainda não tiverem registro poderão fazê-lo.
O diretor de Esportes e Lazer, Sinval Shicarino, indicou que essa é uma ótima chance que os profissionais da educação física e academias têm para normalizar sua situação perante o CRF.