Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comerciantes E Empresarios Sao Beneficiados Com Abastecimento De Agua

GABINETE E GOVERNO: Comerciantes e empresários são beneficiados com abastecimento de água

Publicado em: 08 de Julho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Comerciantes e empresários, que possuem empreendimentos próximos ao Distrito Industrial, agora podem trabalhar aliviados. A Prefeitura de Jaciara restabeleceu a ligação da rede de abastecimento de água da região, que sofria com a escassez há mais de um ano , devido as obras de duplicação realizadas na BR-364.

Guiomar Parmigiani possuí uma empresa de auto peças e manutenção de caminhões e carretas. Ele explica que antes da reativação tinha que buscar água com um vizinho. “A nossa sorte é que o nosso vizinho nos ajudava. Buscávamos água em galões e levávamos e trazíamos em uma caminhonete”, explicou

Parmegiani afirma que essa é uma reivindicação antiga, que foi atendia pelo poder público municipal após uma solicitação feita ao secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima. “A volta do abastecimento é um fator fundamental para o andamento da empresa, que necessita da água para grande parte dos serviços prestados. Só temos a agradecer ao Ademir por essa viabilização e ao vizinho que colaborou conosco”, comentou.

Toda essa satisfação foi confirmada pelo, também empresário do ramo de veículos pesados, Márcio Roberto Ponsoni. Proprietário de uma loja de tapeçaria de caminhões, também situada nas proximidades, Ponsoni acredita que as condições de trabalho de sua empresa vão melhorar significativamente.

Já José Maria, que possui uma borracharia nas proximidades, foi bem claro. “Antes era um sofrimento danado. Agora da para trabalhar bem”, assegurou.

Problema solucionado

O secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, garante que o Executivo Municipal tem sem empenhado ao máximo para solucionar os problemas enfrentados pelas comunidades de todos os pontos da cidade.

Acompanhado do vereador Rodrigo Francisco, o Tonicão, Ademir visitou comerciantes empresários da região próxima ao Distrito Industrial.

“Trouxemos a rede de água de cidade pra cá”, afirmou Ademir, explicando que desde quando foram iniciadas as obras de duplicação da BR-364, saída para a cidade de Rondonópolis, o abastecimento de água teve que ser interrompido. “A prefeitura fez a ligação da cidade até essa região aqui”, confirmou.