Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Aniversario Da Cidade Sera Comemorado Com Inauguracoes De Obras Revitalizacoes E Show Nacional

FESTA: Aniversário da cidade será comemorado com inaugurações de obras, revitalizações e show nacional

Publicado em: 17 de Outubro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O município de Jaciara completa 60 anos de emancipação política no dia 21 de outubro de 2018. Sendo assim, o prefeito Abdo Mohammad e a primeira-dama Luciana Cristina têm a honra de convidar a população de Jaciara e de toda região do Vale do São Lourenço  para a programação, alusiva ao aniversário da cidade, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

Na sexta-feira (19), às 14h, uma comitiva da Prefeitura sairá para ponte da Água Grande e às 14h30 haverá inauguração do poço artesiano no  Assentamento São Francisco. Sábado (20), às 8h será realizada a inauguração do asfalto e do meio fio das ruas Itaúna e Tocantins. Às 8h30 será inaugurada a Praça Santo Antônio e às 8h40 a Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Santo Antônio.

Às 9h haverá uma visita no bairro João de Barro para conferir o andamento da construção do asfalto. Em seguida, às 9h30, serão implantadas 50 lixeiras no bairro Clementina. Às 10h e 10h30, respectivamente, haverá visita em dois locais que passaram por uma grande revitalização, primeiro na  Praça do Jardim Aurora e depois na Cozinha Única.

Às 11h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1 será feita a entrega de novos equipamentos e às 11h30 uma visita na UMEI Zé Araçá.  No domingo (21), às 8h haverá o tradicional desfile cívico saindo da Praça das Bandeiras, percorrendo a Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, até as imediações do Paço Municipal.

Às 11h, será inaugurado o Espaço Cidadania que passou por uma reforma geral. Às 12h30, as visitas chegam ao final com a entregua da tão esperada reforma do Hospital Municipal Iracy Degaspary da Silva. A partir das 18h, a festa será comandada pela dupla sertaneja Hugo e Guilherme que fará um grande show, na rua Potiguaras localizada ao lado da Prefeitura Municipal.