Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Cuiaba Prefeito Abdo Busca Investimentos Para O Municipio De Jaciara

BENEFÍCIO: Em Cuiabá prefeito Abdo busca investimentos para o município de Jaciara

Publicado em: 12 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O prefeito Abdo esteve em Cuiabá, nesta quarta-feira, 12 de setembro, juntamente com o vereador, Charles Fernando e o assessor de gabinete, Paulo Ricardo, para participar de importantes reuniões na Fundação Nacional da Saúde e no Governo do Estado de Mato Grosso.

Após um convênio firmado entre a Prefeitura de Jaciara e a Fundação Nacional da Saúde (Funasa) a cidade será contemplada com a instalação de 400 lixeiras de aço inoxidável.

"Também alinhamos ideias sobre o aterro sanitário. Infelizmente, pegamos poucas coisas avançando e um monte de situações difíceis deixadas pelas administrações passadas e o aterro é uma dessas, recebemos muitas reclamações da população, mas estamos correndo atrás para achar uma solução", explicou o prefeito Abdo Mohammad.

Além disso, em reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Leopoldo Mendonça, foi efetivado um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso para a Temporada de Esportes Radicais de Jaciara.