Prefeitura Municipal de Jaciara Através de parceria entre Prefeitura e Sicredi pontos de ônibus são instalados em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 16 de julho de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Em uma ação conjunta entre o  Governo Municipal e a Instituição  Financeira Cooperativa Sicredi estão sendo instalados, em Jaciara, seis pontos de ônibus em áreas estratégicas. Visando maior comodidade, conforto e qualidade de vida para a população.

O gerente da instituição, Lucielio Vargens informou que o projeto já está sendo implantado em municípios vizinhos como Primavera do Leste, Dom Aquino, São Pedro da Cipa e Juscimeira. "Como o recurso dos associados fica aqui, a cooperativa destina parte dos resultados para investir em ações, em benefícios para a sociedade. Procuramos cumprir a nossa responsabilidade social por isso também é que vimos a necessidade de realizar uma parceria coma a Prefeitura", destacou o gerente.

Segundo o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Célio Caetano os primeiros pontos foram instalados onde teria uma maior demanda de pessoas. "Os pontos são muito importantes para o pessoal que vai para o trabalho, tem o pessoal da Gazin, da VB no Distrito Industrial, pessoal que vai sempre para outros municípios vizinhos, além dos alunos de escolas e faculdades", destacou  o secretário.

Um dos primeiros pontos a ser instalado foi em frente a agência dos Correios e outro na esquina da Igreja Matriz São Francisco de Assis. A próxima instalação será no bairro Jardim Aeroporto I e II, em frente ao supermercado Mantiqueira, na rua lateral do supermercado Fenix e no local conhecido como "Sete Copas".

"Em nome do prefeito Abdo quero agradecer o gerente do Sicredi, Lucielio e todos os colaboradores. A instalação desses pontos de ônibus agrega muito valor para a nossa cidade, foram pontos feitos com muito capricho e esmero. É válido ressaltar que essa parceria é consolidada, entre o banco Sicredi e a Prefeitura Municipal, não tem intermediários", ressaltou o secretário de Governo, Cleiton Godoi.

Publicado em 16/07/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!