Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em 18 Meses Governo Municipal Faz Economia De Mais De 250 Mil Reais Em Comparacao As Gestoes Anteriores

INVESTIMENTO: Em 18 meses Governo Municipal faz economia de mais de 250 mil reais em comparação as gestões anteriores

Publicado em: 27 de Junho de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Nesta quarta-feira, 27 de junho, o prefeito Abdo Mohammad fez a entrega, para a Secretaria de Saúde, do veículo que estava sendo utilizado desde maio de 2017.

Para se ter uma ideia em comparação as gestões anteriores , apenas o gabinete do prefeito possuía um contrato (nº 013/2016) para despesas com carros e motorista, que gerava uma despesa de R$ 14.000 ao mês para a Prefeitura.

Só no ano de 2017  a Adminstração Municipal adquiriu para a Secretaria de Saúde um total de cinco veículos. Isso foi possível através de economia, empenho e dedicação de pessoas que estão engajadas a construir uma nova história para Jaciara.

Além disso, o prefeito atual nunca teve o privilégio de contratar motorista, pois sempre visou a economia dos cofres públicos. "O que não faltam são lugares para investirmos, temos trabalhado intensamente e, melhor, temos buscado alternativas inteligentes em benefício da nossa população", ressaltou o prefeito Abdo.

De agora em diante, o veículo ficará a serviço da Secretaria de Saúde, para transporte de pacientes, viagens, entre outras ações. "Esse é o nosso compromisso com os cidadãos jaciarenses, transparência e responsabilidade com dinheiro público", concluiu o prefeito.

Clique na Imagem para Ampliar!