Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito Abdo, vereadores e secretários apresentam potencial econômico de Jaciara para empresário - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 29 de maio de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Com intuito de conhecer o município de Jaciara para possível instalação de uma fábrica de chapéus na cidade, entre outros artigos do ramo, o diretor da empresa Karandá, Mariano Alcarás, esteve no gabinete do prefeito Abdo juntamente com secretários municipais e vereadores.

A empresa, que possui matriz em Rio Verde- MS, conta com quatro distribuidores do Estado de Mato Grosso e quatro de Mato Grosso do Sul. Os chapéus são feitos de materiais como fibra, palha, tecido, couro e material reciclado. Os insumos são fornecidos pelos Estados do Ceará, Piauí e do Maranhão.

O diretor da empresa, Mariano, falou sobre a expectativa desse novo empreendimento e declarou que gostou da cidade. “Quero agradecer a confiança e o apoio do prefeito Abdo e da Câmara dos Vereadores também, só isso já é uma grande possibilidade da gente se instalar aqui. Vimos que o prefeito apoia os empreendedores e a possibilidade é muito grande de trazermos a nossa empresa para Jaciara”, disse o diretor.

O presidente da Câmara, Cloves Pereira, parabenizou o prefeito pelo empenho em buscar investimentos para Jaciara. “A nossa cidade tem todas as condições para os empresários estarem se estabelecendo aqui. Este é um momento importante, então, quero parabenizar o prefeito e todos que se envolveram nesta ação”, destacou Cloves.

“Estou muito feliz em receber o Mariano que é o proprietário de uma das maiores empresas de confecção de chapéus do Brasil. O vereador Charles entrou em contato com o nosso amigo Cezinha e nós fomos até Rio Verde visitar a empresa que gera mais de 50 empregos diretos, fomos muito bem recepcionados lá e esperamos que o “Dudu” leve uma boa impressão da nossa cidade”, denotou o prefeito Abdo Mohammad.

Publicado em 29/05/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!