Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Fundador Da Empresa Gazin Visita Gabinete Do Prefeito Abdo

REUNIÃO: Fundador da empresa Gazin visita gabinete do prefeito Abdo

Publicado em: 28 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Marcos Brandi

Na última sexta-feira, 25 de maio, o prefeito Abdo Mohammad recebeu em seu gabinete o fundador da empresa Gazin, sr. Mário Gazin. O objetivo da visita foi estreitar laços entre a administração municipal e a empresa.

O prefeito teve a oportunidade de conhecer o empreendedor, que reside no município de Douradina, Paraná, onde está instalada a matriz da Gazin. Em conversa amistosa, Mário falou sobre a prospecção e possibilidade de novos investimentos em Mato Grosso e também em Jaciara.

O grupo Gazin está em Jaciara há mais de 10 anos, sendo um dos maiores complexos empresariais da cidade, contemplando indústria de estofados, espuma, colchões, um de seus maiores centros de distribuição e logística, além de duas lojas de varejo.

Em Jaciara, cerca de 500 pessoas são colaboradoras da Gazin, demonstrando com isso a sua total relevância econômica e social para o município. Para se ter uma ideia, o centro de distribuição da empresa é o maior do Estado de Mato Grosso e um dos maiores do grupo no Brasil.

O empreendedor declarou, em uma palestra realizada em Curitiba há dois anos, que a razão do seu sucesso está na confiança nele próprio e também nos outros. Disse ainda que considera a sua empresa a mais linda do mundo, porque ela tem um povo feliz.

“Fiquei imensamente contente em receber esse grande empreendedor em meu gabinete, sem dúvida nenhuma a Gazin é uma das empresas que tem contribuído com a geração de empregos e economia da nossa cidade. Foi uma honra conhecer o senhor Mário, espero que tenhamos outros encontros como este”, afirmou o prefeito Abdo Mohammad.