Prefeitura Municipal de Jaciara 14ª edição do Veloterra agita final de semana em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

14ª edição do Veloterra agita final de semana em Jaciara

Jaciara, 16 de abril de 2018

Foto: Jefferson José/ ASCOM-PMJ

A 14ª edição do Veloterra aconteceu no último domingo, 15 de abril, no bairro Esmeralda. O evento que é tradição na região do Vale do São Lourenço agitou o final de semana da comunidade e dos turistas que vieram buscar diversão.

A 1ª etapa do Veloterra aconteceu em Guiratinga, a 2ª em Primavera do Leste e a 3ª na Capital dos Esportes de Aventura, Jaciara. De acordo, com a organização do Veloterra a 4ª etapa está prevista para acontecer na cidade de Poxoréu.

A competição foi dividida em seis categorias, sendo, mirim A, mirim B, 125 original, 125 livre, 150 original e força livre baixa. A maioria dos participantes correram em mais de uma categoria.

“Eu fico muito feliz,  só tenho a agradecer o prefeito Abdo e o vereador Charles. É muito gostoso ver o pessoal uniformizado, eu cuido dessa parte de uniforme porque é bonito divulgar o evento e as empresas que nos apoiam também. Aqui, na minha concepção, deve ter umas 4 ou 5 mil pessoas sem nenhuma briga, sem confusão”, disse o organizador do Veloterra, Ronildo Telles.

O piloto, Caio Henrique, veio de Paranatinga (cerca de 270 km de Jaciara) prestigiar o evento. “Eu venho andando há muito tempo já, é muito bom e o que vale é a diversão” destacou o piloto que disputou as categorias 125 livre, 125 original e força livre baixa.

O vereador, Charles Fernando agradeceu toda população que esteve presente. “Muito bonito ver a população de Jaciara prestigiando o evento, muitos pilotos de fora, todos de parabéns. Quero agradecer o prefeito Abdo, o secretário Jânio, o diretor de Urbanismo Odair, todos que atenderam a população e o Ronildo para organizar essa pista. Também a secretária de Saúde também aqui com a ambulância. A administração municipal está de parabéns”, disse o vereador.

Publicado em 16/04/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ