Prefeitura Municipal de Jaciara Poder Executivo e Legislativo unem forças para trazer empresa de bioenergia para Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 19 de março de 2018

Nesta segunda-feira, 19 de março, o prefeito Abdo esteve reunido com o Poder Legislativo na Câmara dos Vereadores com a finalidade de apresentar o projeto da possível instalação da empresa Millenium Bioenergia em Jaciara.

Com a consolidação desse investimento, no Distrito Industrial, serão gerados cerca de 400 empregos diretos no município, uma iniciativa realizada pelo vereador, Cleiton Godoi. “Acredito que eu estava no local certo, no momento certo, com as pessoas certas. Hoje inteiramos o Poder Legislativo sobre esse projeto e quero parabenizar, o presidente da Câmara, Cloves que está dando celeridade a essa ação e todos os vereadores sem exceção”, disse o vereador.

Para o presidente da Câmara, Cloves Pereira, é preciso analisar o projeto com carinho e atenção. “Nós sabemos da necessidade da instalação dessa empresa em nosso município e o mais rápido possível estaremos analisando esse projeto e atendendo a nossa cidade que tanto precisa dessa geração de emprego e renda”, frisou o presidente.

O prefeito Abdo destacou a importância da união de forças entre o Poder Executivo e Legislativo. “Nós precisamos do apoio e do aval da Câmara Municipal, pois a empresa vai precisar de uma área de 27 hectares, falamos com o presidente e prontamente fomos atendidos. Um projeto que vai trazer mais progresso para nossa cidade e geração de empregos”, destacou o prefeito.

Ainda nesta semana o projeto, em questão, estará entre as pautas para serem discutidas e  aprovadas pelos vereadores na Câmara Municipal.

Publicado em 19/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ