Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Equipe Do Governo Municipal Participa De Reuniao Com Secretario Nacional De Estruturacao Do Turismo

TURISMO: Equipe do Governo Municipal participa de reunião com secretário Nacional de Estruturação do Turismo

Publicado em: 02 de Março de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ

No dia 1º de março, quinta-feira, o prefeito, Abdo Mohammad, juntamente com secretários municipais, esteve reunido com o secretário Nacional de Estruturação do Turismo, José Antônio Parente, no Ministério do Turismo, em Brasília.

O intuito do encontro foi resolver inadimplências do município de Jaciara junto ao Governo Federal, em decorrência da péssima execução dos recursos financeiros dos convênios que integram o complexo do Centro de Eventos e Ginásio de Esportes das gestões anteriores.

Em 2017 e até o momento, Jaciara está impossibilitada de receber transferência de recursos do Governo Federal. “Mas com empenho e muito trabalho vamos resolver mais esse problema junto ao Ministério do Turismo e trazer melhorias para esse setor tão importante para a cidade” disse o prefeito, Abdo Mohammad.