Você está em: Início / Imprensa / Notícias / JaciFolia 2018 Promete Agitar Todo Vale Sao Lourenco

CARNAVAL: JaciFolia 2018 promete agitar todo Vale São Lourenço



Publicado em: 23 de Janeiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Falta menos de um mês para o JaciFolia 2018, mas o preparativos já começaram. Essa é mais uma iniciativa do Governo Municipal com apoio do Governo do Estado e Diretoria de Turismo. Serão cinco dias de festa, entre 9 e 13 de fevereiro, das 22h30 às 4h, no estacionamento do Centro de Eventos.

O local citado foi escolhido pelos organizadores visando maior comodidade tantos dos foliões, quanto dos comerciantes, pois, é uma área específica e apropriada para esse tipo de evento.

O espaço comportará com tranquilidade todos que desejam passar dias inesquecíveis com muita festa, mega estrutura e segurança. Tudo isso, sem atrapalhar a área comercial da cidade.

Toda parte de sonorização, palco e iluminação, ficará sob responsabilidade da empresa Opção Sonorização que é referência no ramo. A mega estrutura que será montada pode atender um público com cerca de 3 a 5 mil pessoas. Além disso, terá Praça de Alimentação com diversos lanches, comidas e bebidas todos os dias.

As bandas Acaraxé, Timbaleiros e a cantora Annelisa já confirmaram presença para agitar o JaciFolia, com os hits do momento, muito axé e música de qualidade. Os blocos Coco Bongo e Unidos da Cachaça já estão se organizando para os dias de folia.

Os pais podem ir preparando as fantasias das crianças, porque terá matinê, nos dias 11 e 13, domigo e terça-feira, das 16h às 19h. Não há restrição de idade, basta levar muita alegria e disposição.

Vale ressaltar que os interessados em inscrever um bloco podem procurar a diretora de Turismo, Ana Eliza, para mais informações por meio do telefone: (66) 9 9991-9944.

 


Últimas Notícias