Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comeca Segunda Fase Do Recadastramento Dos Servidores Da Prefeitura

COMUNICADO: Começa segunda fase do recadastramento dos servidores da Prefeitura

Publicado em: 02 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Administração e Finanças convoca todos os servidores efetivos, comissionados e contratados a efetuar a segunda etapa do recadastramento de pessoal. O prazo vai até 30 de maio de 2017, das 13h às 17h30.

O objetivo é melhorar a qualidade dos dados cadastrais, combater fraudes, eliminar distorções e assegurar aos servidores benefícios como aposentadoria, auxílio doença, salário-maternidade e salário família.

Os servidores deverão comparecer no Fundo Municipal da Previdência Social (R. Potiguaras, 870. Centro, Jaciara, MT) munidos de documento oficial de identificação com foto (RG, carteira nacional de habilitação ou registro profissional, com validade em todo território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional), comprovante de residência atualizado (conta de água, luz, telefone ou cartão de crédito) e dos dependentes menores, se for o caso.

Segue abaixo as datas de convocação:

a) De 03/05/2017 a 09/05/2017, para os servidores com mês de aniversário em Janeiro, Fevereiro, Março e Abril.

b) De 10/05/2017 a 20/05/2017, para os servidores com mês de aniversário em Maio, Junho, Julho e Agosto.

c) De 21/05/2017 a 30/05/2017, para os servidores com mês de aniversário em Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Vale ressaltar que não fazem parte dessa convocação servidores terceirizados, estagiários e bolsistas. Os servidores que porventura não realizarem o recadastramento terão o pagamento de sua remuneração bloqueado imediatamente a partir do mês posterior à data do recadastramento.

Para mais informações acesse as normas do recadastramento: