Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nova Administracao Completa Terceiro Mes Com Importantes Eventos

GABINETE E GOVERNO: Nova administração completa terceiro mês com importantes eventos

Publicado em: 03 de Abril de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: GIL GOMES

Na última sexta-feira (31.03), o prefeito municipal, Abdo Mohammad, esteve presente em dois importantes eventos em nosso município, o primeiro deles, no anfiteatro Jonas Pinheiro, onde participou de uma reunião com os agricultores do nosso município que, na ocasião, apresentaram suas principais necessidades.

Já o segundo evento, Projeto Social Bombeiros do Futuro, realizado no Centro de Eventos de Jaciara, contou com a presença de autoridades locais e regionais, como o Major da Polícia Militar, Akira, o prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, e o secretário de Trabalho e Assistência Social, Max Russi. O projeto idealizado pela Companhia de Bombeiros do nosso município, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social, tem o objetivo de incentivar, orientar e apresentar valores às crianças e adolescentes do nosso município quanto ao trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Na manhã de sábado (01.04), o prefeito compareceu ao Centro Integrado de Atenção e Atendimento à Saúde (CIAAS), acompanhando a Campanha de Prevenção de Câncer, realizada pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Foram realizadas cerca de 540 consultas com profissionais das áreas de Urologia, Cirurgia Oncológica de Pele, Cirurgia Oncológica de Mama e Buco-Maxilo e, ainda, foram realizadas coletas de CCO – exame que identifica o câncer de colo do útero.

Além do CIAAS, Abdo realizou duas outras visitas. A primeira delas foi ao bairro Jardim Aeroporto 2, onde está sendo construída uma calçada, com recursos próprios do município, que beneficiará muito os moradores da região, pois trata-se de uma avenida de fluxo intenso, que liga o novo Fórum até a entrada do bairro.

Além disso, ocorreu, no pátio da Secretaria de Obras, um curso de capacitação para operadores de máquinas. O curso foi ministrado pela empresa cuiabana, Brasil Cursos, e contou com aulas práticas e teóricas. Dez funcionários da Secretaria participaram do curso e foram capacitados a manejar e lidar com máquinas, de forma segura.

Governo Municipal de Jaciara, construindo uma nova história!

Clique na Imagem para Ampliar!