Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Recadastramento De Servidores Sera Iniciado Dia 21

PRIMEIRA FASE: Recadastramento de servidores será iniciado dia 21



Publicado em: 17 de Março de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

O Recadastramento dos servidores municipais efetivos, comissionados e contratados terá início nesta terça feira (21), às 8h. O recadastramento é uma obrigação legal.

Compete à Prefeitura Municipal manter as informações dos seus servidores atualizadas e compatíveis com a base de dados nacional, como previsto em lei.

Esse procedimento permitirá a atualização e consolidação do cadastro em um sistema unificado, contendo as informações de todos os servidores públicos municipais. Sua implementação visa melhorar a qualidade dos dados cadastrais, combater fraudes, eliminar distorções e assegurar aos servidores benefícios como aposentadoria, auxílio-doença, salário-maternidade e salário-família.

O servidor que não realizar o recadastramento terá o pagamento de sua remuneração bloqueado imediatamente a partir do mês posterior à data fixada para o recadastramento, ficando a liberação condicionada à realização do mesmo.

O recadastramento será realizado em duas etapas:

Primeira Fase - Atualização dos dados cadastrais dos servidores, efetuada por meio eletrônico, onde o próprio servidor deverá acessar o site da Prefeitura acessando uns dos links disponíveis ou diretamente em http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br e realizar o preenchimento do formulário de atualização cadastral (pré-cadastro).

Início

21 de março de 2017 às 08:00

Término
20 de abril de 2017 às 23:59

Segunda Fase - Validação documental, visando à complementação do recadastramento, em ato contínuo à atualização cadastral (pré-cadastro), onde o servidor deverá apresentar os documentos obrigatórios.

Para maiores informações, acesse: http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br

Portaria: http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br/pdf/PORTARIA_061_RECADASTRAMENTO.pdf


Últimas Notícias