Você está em: Início / Imprensa / Notícias / EM MENOS DE UM MES NOVA ADMINISTRACAO JA ASSEGURA IMPORTANTES CONQUISTAS

GABINETE E GOVERNO: EM MENOS DE UM MÊS, NOVA ADMINISTRAÇÃO JÁ ASSEGURA IMPORTANTES CONQUISTAS

Publicado em: 27 de Janeiro de 2017
Texto: Ascom/GMJ
Foto: GIL GOMES/ASCOM-GMJ

Em menos de um mês de trabalho, o prefeito Abdo Mohammad já assegurou três importantes conquistas para Jaciara: a vinda da Caravana da Transformação, que começou no dia 24 e irá até o próximo dia 3 de fevereiro, 120 toneladas de material para tapa buracos e a revitalização da pavimentação da Estrada Parque Cachoeira da Fumaça. Já para os próximos dias está sendo aguardada a confirmação da liberação de um convênio para a realização do carnaval de rua.

“Herdamos uma prefeitura repleta de dificuldades, mas por outro lado vimos às portas do governo do Estado se abrirem para Jaciara. Essas conquistas representam apenas o início de uma parceria que certamente renderá muitos frutos para a nossa cidade. O governador Pedro Taques está sensível aos nossos problemas e esses benefícios que estamos recebendo demonstram que ele realmente está disposto a nos ajudar”, disse Abdo.

O prefeito fez questão de destacar o apoio do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Leopoldo Mendonça, do secretário de Trabalho e Assistência Social, Max Russi, dos secretários de Estado de Infraestrutura e de Governo, Marcelo Duarte  e José Arlindo, respectivamente, e do tenente-coronel  Abadio José da Cunha Junior, coordenador da Defesa Civil e um dos responsáveis pela Caravana da Transformação.

TAPA BURACOS — A Operação Tapa Buracos está acontecendo em várias ruas da cidade. Junto com ela está sendo feita também a limpeza das ruas, poda de árvores e pintura do meio fio. A força tarefa montada pela Secretaria de Infraestrutura para melhorar o visual da cidade e garantir mais segurança ao tráfego conta com mais de 60 pessoas.

CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO — Iniciada no dia 24, a Caravana da Transformação  praticamente irá zerar a demanda por cirurgias de cataratas em Jaciara. Além da parte oftalmológica, a população também está tendo acesso a vários outros serviços, como o de documentação (com exceção de segunda via), outros procedimentos médicos, oficinas, palestras, regularização fundiária, corte de cabelo, dentre outros.

ESTRADA PARQUE — O governador  Pedro Taques está lançando nesta sexta-feira (27) a obra de revitalização da pavimentação da Estrada Parque Cachoeira da Fumaça. A via dá acesso aos balneários e aos principais pontos turísticos da cidade. Os serviços vão garantir uma maior segurança para os moradores daquela região, empresários que lá atuam e os turistas que visitam a cidade.