Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Audiencia Publica De Revisao Do PPA 2017 Acontecera Nesta Sexta Em Jaciara

PPA 2017: Audiência Pública de Revisão do PPA 2017 acontecerá nesta sexta em Jaciara

Publicado em: 17 de Novembro de 2016
Texto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Jaciara

A Administração Municipal convoca você, cidadão jaciarense, para participar da Audiência Pública para Revisão do Plano Plurianual (PPA) 2017, que acontecerá nesta sexta-feira (18.11), às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Jurucê, 1301, Bairro Centro.

O Plano Plurianual é o instrumento básico de planejamento público do município que explica de forma detalhada a programação do governo, indicando os objetivos estratégicos, os programas, as ações, os bens e serviços que serão alvo dos esforços da Administração no seu período de vigência.