Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Cumpriu Agenda Em Cuiaba Garantindo Melhorias Para Jaciara

GABINETE E GOVERNO: Prefeito cumpriu agenda em Cuiabá garantindo melhorias para Jaciara

Publicado em: 12 de Março de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A segunda-feira começou agitada para o prefeito Ademir, secretários e vereadores. Em visita a Cuiabá, Ademir e sua comitiva, cumpriram uma vasta agenda de atividades em busca de melhorias para Jaciara.

Em reunião com o Deputado Carlos Bezerra e a Secretária do Estado de Turismo, Teté Bezerra, várias pautas foram colocadas em questão, como a instalação do novo aeroporto, a liberação de cestas básicas para os trabalhadores da Usina Pantanal, estruturação do Distrito Industrial e principalmente o problema de água que afeta o município a tempos. “Nós temos orgulho em ajudar a administração do prefeito que é bem intencionado e nós temos vários projetos para Jaciara. Então, nós vamos ajudar e dar o maior apoio para que Jaciara continue crescendo e se desenvolvendo”, comentou o Deputado Calos Bezerra.

A secretária Teté Bezerra, destacou durante a reunião, parcerias e apoios para alavancar o turismo do município que hoje é o ponto forte da região sul de Mato Grosso. “A gente tem se colocado a disposição para fazer projetos de interesse a Jaciara. Nós sabemos do grande potencial turístico que temos ali. Temos programas e projetos bons para desenvolver no município e com certeza estaremos logo apresentando para a população de Jaciara esses projetos concretos”, destacou Teté.

Jaciara se destaca como um pólo turístico na região do Vale do São Lourenço e de acordo com o secretário de Turismo de Jaciara, Moacir Degaspery, com o apoio da Secretaria de Estado, o turismo ganha mais visibilidade. “Nós viemos hoje discutir com a secretária Teté para que possamos encaminhar projetos que vão alavancar o turismo de Jaciara em nível nacional e até mesmo em nível internacional como foi destaco na reunião”, comenta Moacir.

De acordo com o prefeito Ademir, a reunião teve muitos aspectos positivos garantindo apoio e parcerias com as Secretarias Estaduais.“Nós estamos passando por um momento de bastante dificuldade pelo problema da Usina e viemos até aqui para que o Deputado em conjunto com o governo do Estado possa nos ajudar, dessa forma, podendo alavancar serviços simples e primordiais para o município. Então hoje saímos com a certeza de que o Deputado e a Secretária serão nossos parceiros para colocar em prática esses projetos que são de interesse da nossa cidade”, comentou Ademir.