Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ademir Gaspar De Lima Assume Como Novo Prefeito De Jaciara

GABINETE E GOVERNO: Ademir Gaspar de Lima assume como novo prefeito de Jaciara

Publicado em: 08 de Janeiro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Mais um ano se inicia e em Jaciara não é apenas o ano que começa, mas também uma nova administração. Depois de oito anos de uma cidade administrada pelo prefeito Max Joel Russi, agora é a vez do município receber como novo prefeito, Ademir Gaspar de Lima.

A solenidade de posse aconteceu nessa terça-feira (01) no Centro de Eventos Professor Lucas e contou com grande presença da população e de autoridades locais. Além do empossamento do prefeito Ademir e seu vice Adilson França, os vereadores eleitos também receberam o ato que os oficiliza em suas obrigações.

Quem proferiu suas palavras e se despediu do cargo de prefeito foi Max Joel Russi. Após oito anos de administração e de conquistas significantes para o crescimento do municipio, Max diz que sai de cabeça erguida e com a satisfação de dever cumprido. "Estou feliz por concluir oito anos de mandando escolhido pela população. Agradeço a todos que me apoioram e fizeram críticas importante para que a cidade avançasse em diversas áreas, como saúde, educação e social", comenta.

Max também ressaltou que tem a consciência de que não acertou em tudo, mas que o novo prefeito Ademir fará a diferença, porque a população apostou em sua candidatura. "As cobranças aumentam e Ademir vem para fazer melhor ainda. Com sua história, Ademir tem ótimas chances de fazer uma bom mandado. Sua humildade pode ser seu grande diferencial", finaliza o ex prefeitro Max Russi.

O vice prefeito Adilson França, ressalta o diferencial desse projeto administrativo, que é a participação do vice para acelerar e incentivar os trabalhos da prefeitura. "Ao contrário de outros vices, o nosso projeto é trabalhar juntos, em comunidade. Se estamos aqui é pela confiança que a população nos concedeu e vamos valorizar cada voto", discursa Adilson.

Apesar de muitas críticas e até algumas perseguições, Ademir tomou posse e deixou claro que sua administração será feita por todos, por uma equipe forte e que pensa junto" Vamos remar na mesma direção e trabalhar juntos, principalmente com a Câmara dos Vereadores. Temos a obrigação de sermos melhores e vamos trabalhar para isso. Além disso, terei um vice presente que vai trabalhar em conjunto com as secretarias para atender as demandas da nossa população e assim fazer com que Jaciara cresça ainda mais e continue sendo essa cidade linda em que nos orgulhamos de morar". Finaliza o mais nosso prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima.