Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Efetiva Mais 12 Funcionarios Aprovados No Concurso Publico

GABINETE E GOVERNO: Prefeitura efetiva mais 12 funcionários aprovados no Concurso Público

Publicado em: 05 de Outubro de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara realizou durante amanha desta quarta-feira (05), a solenidade de posse de mais 12 funcionários públicos, que foram aprovados no concurso para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito Max Joel Russi e contou com a presença do secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima e os novos funcionários empossados na ocasião.

O prefeito Max Russi parabenizou os novos empossados, ressaltando que a sua gestão foi a que mais efetivou funcionários públicos. Segundo o secretario de Governo, Ademir Gaspar de Lima, com a efetivação cria-se mais experiência de trabalho para lidar com a população. “O prefeito deu a oportunidade e vocês foram agraciados, porque de agora em diante realizaram a satisfação das pessoas. Esse sucesso não é apenas do prefeito ou do secretario de governo, mas sim de toda a equipe, da qual vocês agora fazem parte”, declara Ademir.

Sidnei Francisco Gomes é um dos novos aprovados que foram empossados nesta manhã e falou sobre a satisfação de ser aprovado em um concurso público. “Havia comentários que queriam denegrir o trabalho da Prefeitura no concurso, mas hoje estamos assumindo o concurso e dando mais um passo na nossa conquista”, declara.

Os funcionários que já atuavam na atual administração também se mostraram felizes com o resultado de efetivação, como é o caso de Débora Cristina Paim, que trabalhou três anos na prefeitura como contratada e agora consegue ser efetivada por mérito próprio.

E não foram apenas os jaciarenses que ficaram felizes com a notícia na aprovação do concurso. Lidia de Sousa Mendes, moradora de Rondonópolis, passou no concurso e hoje toma pose com os demais funcionários. “Graças ao prefeito que deu essa oportunidade, conseguimos realizar mais uma conquista. O concurso teve muita transparência e prova disso somos nós que viemos de outra cidade e conseguimos um cargo na Prefeitura de Jaciara”, finaliza Lidia.