Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Podera Ganhar Nova Sinalizacao De Transito

GABINETE E GOVERNO: Jaciara poderá ganhar nova sinalização de trânsito



Publicado em: 25 de Agosto de 2011
Texto: José Marques/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Jaciara poderá ganhar nova sinalização de trânsito em suas principais avenidas. Na semana passada um engenheiro do Departamento Estadual de Transito do Mato Grosso (Detran/MT)  esteve no município e fez uma avaliação técnica das vias. A próxima etapa é a elaboração do projeto e a execução das obras.

Segundo o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, está prevista a reestruturação da sinalização vertical e também horizontal, assim como faixas de pedestres, divisão de pistas e outras adequações.

Ele, que esteve acompanhado do diretor de Trânsito do município, Everaldo da Cruz, além dos vereadores Rosandro de Moura e Sidney Soares, durante o início de agosto, em Cuiabá, para fazer a reivindicação, afirma que até o final de dezembro algo já esteja concretizado.

Ainda de acordo com Ademir, o presidente do Detran/MT, Teodoro Lopes, oDóia, prontamente disponibilizou o profissional da área e garantiu um projeto de sinalização de trânsito pra Jaciara. “Primeiro foi feita a medição das áreas das avenidas e depois outras etapas serão executadas”, explicou.

 


Últimas Notícias