Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Resultados Do Segundo Quadrimestre De 2018 Sao Apresentados Em Audiencia Publica

AÇÕES: Resultados do segundo quadrimestre de 2018 são apresentados em audiência pública

Publicado em: 27 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ

Com a finalidade de prestar contas dos recursos recebidos e aplicados no município de Jaciara, referente ao segundo quadrimestre de 2018, a Prefeitura realizou uma audiência pública no anfiteatro Jonas Pinheiro, no dia 26 de setembro.

O secretário de Administração e Finanças, Ronievon Miranda, explicou como está a situação econômica do município. "Salientamos que estamos tendo algumas dificuldades de gerenciamento financeiro por conta do previsto que o Governo do Estado deveria estar nos repassando e não vem fazendo regularmente, com isso estamos tendo um desparametro entre a receita e a nossa despesa", explicou o secretário de Administração e Finanças, Ronievon Miranda.

Mesmo em meio aos grandes desafios o secretário ressaltou que a cidade tem avançado e conseguido realizar ações importantes para a sociedade. Em linhas gerais, com a participação de representantes de todas as secretarias, essa foi mais uma oportunidade da comunidade se inteirar das ações do município seja na gestão social, saúde, educação, cultura, esporte, planejamento, entre outros setores.