Planejamento

Programa Estratégico do TCE-MT aponta que Jaciara já alcançou cerca de 55% das metas propostas para o semestre

Jaciara, 06 de setembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

Nos dias 5 e 6 de setembro, aconteceu uma reunião na Prefeitura Municipal para o monitoramento e revisão de metas do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

O consultor do TCE, Paulo Ramalho, esteve reunido com secretários municipais para avaliar as metas e ações desenvolvidas pelas secretarias. Além disso, houve também o um alinhamento de ideias com o prefeito Abdo Mohammad.

O programa consiste em avaliar as necessidades da gestão e realizar um planejamento de metas e ações para sanar as situações apontadas. Durante este processo a gestão é avaliada constantemente, para que assim atinja seus objetivos.

“A partir do momento que o município desenvolve ações de gestão avançadas, de qualidade e entrega bons serviços em saúde, assistência, tributação e na educação. Então a ideia é que, desenvolvendo um bom planejamento e monitorando esse planejamento, isso consiga refletir na sociedade", esclareceu Paulo.  A última reunião, para finalizar essa etapa, acontecerá no mês de novembro.

Publicado em 06/09/2018

Fonte: ASCOM-PMJ