Prefeitura Municipal de Jaciara Reunião do PDI aponta metas e controle das ações realizadas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Reunião do PDI aponta metas e controle das ações realizadas

Jaciara, 26 de setembro de 2017

Foto: Camila Cabral

Na tarde desta terça-feira, 26 de setembro, aconteceu mais uma reunião do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), na Faculdade Eduvale.
Houve atendimento individual aos representantes e responsáveis pelas Secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente. Além disso, teve atividades para avaliar os resultados obtidos nos meses de julho e agosto, ou seja, as metas alcançadas e a situação do painel de controle das ações realizadas.
Segundo a profissional da Empresa Travessia, contratada pelo Tribunal de Contas, Solange Marciano, esses encontros são muito importantes. “Esse acompanhamento vai garantir a conquista de resultados positivos. A ideia é acompanhar o processo e não apenas no final do ano para saber se as metas foram alcançadas”, ressaltou a palestrante.

Publicado em 26/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ