Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Realiza Limpeza Nas Obras Da Creche Ze Araca

PLANEJAMENTO: Governo Municipal realiza limpeza nas obras da Creche Zé Araçá

Publicado em: 07 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, realiza desde terça-feira, 06 de junho, limpeza nas obras da Creche Zé Araçá e, na próxima semana, dará seguimento às construções.
A obra teve início em 2013. No começo de 2017, um contrato havia sido feito com uma empresa que estava realizando os serviços no local, porém, devido a condições técnicas inadequadas e falta de pessoal, o convênio foi cancelado.
De acordo com o secretário de Planejamento, Célio Caetano, a rescisão foi realizada de forma pacífica. “No início do ano a empresa foi notificada quanto à celeridade e qualidade dos serviços. Apesar das notificações, tudo está sendo realizado de forma amigável”, frisou o secretário.
O Governo Municipal está utilizando recursos próprios para investir na obra. Vale frisar, que a Creche Zé Araçá, vai atender mais de 100 crianças, não só do bairro em que está inserida, mas também dos bairros adjacentes.
Ainda segundo o secretário, “apesar de toda a parte burocrática, tivemos tempo para fazer as medições e levantamentos pertinentes ao local. Começamos fazer uma limpeza na construção para, posteriormente, dar andamento às obras”, afirmou Célio.