Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Bosque Municipal De Jaciara Passa Por Revitalizacao

PLANEJAMENTO: Bosque Municipal de Jaciara passa por revitalização

Publicado em: 06 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, retomou as obras do Bosque Municipal em janeiro deste ano.

As obras foram iniciadas em 2012, com prazo de execução de um ano. Como as construções ficaram paradas por muito tempo, foi preciso retomar os serviços, mas também realizar reparos em pontos deteriorados.
De acordo com o secretário de Planejamento, Célio Caetano, a área do Bosque precisava de reparos, “aquele espaço estava degradado. Tivemos que fazer uma recuperação, pois empossava água de chuva, fizemos drenagem na área, dentre outros serviços. Aquela é uma obra para lazer, caminhada, para atender a população”, indicou o secretário.
As obras estão a todo vapor, já foram construídos banheiros, pista de caminhada, reforma do portal de entrada, academia ao ar livre, trabalho de urbanização, tudo isso para atender não só quem mora na região, mas toda sociedade jaciarense.
Ainda segundo informações do secretário de Planejamento, a estimativa é que o Bosque Municipal fique pronto até o começo do ano de 2018.