Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lanca Nova Data Para Negociacao De Dividas Tributarias Pelo Programa De Recuperacao Fiscal

REFIS: Prefeitura lança nova data para negociação de dívidas tributárias pelo programa de Recuperação Fiscal

Publicado em: 24 de Outubro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio do setor de Tributação informa que foi prorrogado, para 20 de dezembro, o prazo para o pagamento dos débitos tributários pelo programa de Recuperação Fiscal (Refis).

A proposta do poder executivo é dar celeridade as negociações, para que os contribuintes quitem suas dívidas com 100% de desconto em juros e multas para pagamento à vista. Poderão também optar pelo parcelarmento em 12 vezes com 50% de desconto ou em 24 vezes com 25% de desconto. Mesmo que o cidadão esteja inadimplente, em virtude de parcelamentos não pagos, poderá aderir um novo parcelamento.

"O contribuinte merece essa segunda chance, porque à rigor a pessoa tem o direito ao pagamento à vista, mas não pode fazer um novo parcelamento.  Agora poderão aderir a nova campanha, essa é uma forma de ajudar a comunidade a quitar de vez os seus débitos com o município", explicou a advogada do município, Maria de Melo.

Procure o setor de Tributação, localizado  Paço Municipal (Av. Antônio Ferreira Sobrinho, 1.075 – Centro), o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, sem intervalo para o almoço.