Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal lança campanha do IPTU 2018 e dá desconto de 15% em parcela única - Prefeitura Municipal de Jaciara

Economia e Finanças

Jaciara, 13 de agosto de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura de Jaciara através do setor de Tributação lançou na última sexta-feira, 10 de agosto, a campanha de distribuição do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2018, em cota única ou em até 3 parcelas mensais e consecutivas.

O prazo para o pagamento da parcela em cota única será até o dia 10 de setembro, com 15% de desconto. Mas vale ressaltar que, o desconto será válido para o contribuinte que não tenha inscrição na dívida ativa de débitos provenientes do IPTU.

Além disso, os contribuintes também poderão optar pelo parcelamento em três vezes, sem desconto, sendo a primeira com vencimento em 10 de setembro e as demais a cada 30 dias.

Sob a contribuição e as parcelas vencidas serão gerados juros de 1% ao mês ou fração, atualização monetária anual pela Variação da Unidade Padrão Fiscal do Município, bem como multa monetária a partir da data do vencimento de 2%, conforme a Lei nº. 1.060/07, que dispõe o Código Tributário Municipal.

Os carnês estarão disponíveis no final deste mês, mas àqueles que já quiserem efetuar o pagamento podem procurar o setor de Tributação, das 7h às 18h, no Paço Municipal.

Publicado em 13/08/2018

Fonte: ASCOM-PMJ