Economia e Finanças

Prefeitura realiza programa de Renegociação Fiscal

Jaciara, 10 de julho de 2018

O Governo Municipal de Jaciara por meio do setor de Tributação informa que dia 20 de março, terça-feira, começaram as renegociações de créditos tributários e débitos relativos ao DAE (Departamento de Água e Esgoto).

O contribuinte, pessoa física ou jurídica que está inadimplente com o município, têm a oportunidade de regularizar os débitos inscritos em dívida ativa, ajuizados e/ou negativados.

O prazo para quitar as dívidas com desconto de 90% à vista nos pagamentos de juros e multas, foi prorrogado para o dia 3 de agosto, sexta-feira. Os interessados em parcelar os débitos em até 12 vezes, deverão dar uma entrada de 25% à vista, até o dia 20 de dezembro, quinta-feira.

No ato do parcelamento o contribuinte receberá uma guia que deve ser paga nas agências que o município tem convênio ou nos postos credenciados. Procure o setor de Tributação, localizado no Paço Municipal (Av. Antônio Ferreira Sobrinho, 1.075 – Centro) para quitar os débitos.

Publicado em 10/07/2018

Fonte: ASCOM/PMJ