Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura realiza programa de Renegociação Fiscal - Prefeitura Municipal de Jaciara

Economia e Finanças

Prefeitura realiza programa de Renegociação Fiscal

Jaciara, 20 de março de 2018

O Governo Municipal de Jaciara por meio do setor de Tributação informa que dia 20 de março, terça-feira, começam renegociação de créditos tributários e débitos relativos ao DAE (Departamento de Água e Esgoto).

O contribuinte, pessoa física ou jurídica que está inadimplente com o município, têm a oportunidade de regularizar os débitos inscritos em dívida ativa, ajuizados e/ou negativados.

O prazo para quitar as dívidas vai até o dia 20 de junho, quarta-feira, com desconto de 90% à vista nos pagamentos de juros e multas. Os interessados em parcelar os débitos em até 12 vezes, deverão dar uma entrada de 25% à vista, até o dia 20 de dezembro, quinta-feira.

No ato do parcelamento o contribuinte receberá uma guia que deve ser paga nas agências que o município tem convênio ou nos postos credenciados. Procure o setor de Tributação, localizado no Paço Municipal (Av. Antônio Ferreira Sobrinho, 1.075 – Centro) para quitar os débitos.

Publicado em 20/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ