Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura paga antecipadamente salários de servidores municipais - Prefeitura Municipal de Jaciara

Economia e Finanças

Prefeitura paga antecipadamente salários de servidores municipais

Jaciara, 01 de setembro de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

A administração do Governo Municipal de Jaciara mais uma vez cumpre o compromisso firmado com servidores efetuando o pagamento do mês de agosto antecipadamente. Segundo o tesoureiro municipal, Antônio Carlos Ferreira, os valores estarão disponíveis para saque amanhã, dia 2 de setembro.
Atualmente a Prefeitura conta com 929 funcionários, entre efetivos, comissionados e contratados. São aproximadamente 2 milhões e 25 mil reais que irão movimentar a economia do município.
O tesoureiro ainda destacou que outros encargos, como energia e telefonia, também estão sendo pagos antes do vencimento.
A pontualidade do pagamento beneficia os trabalhadores e também a cidade, uma vez que os servidores utilizam o salário para quitar dívidas e comprar mercadorias do comércio local.
Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios, o prefeito, Abdo Mohammad, frisou que esse é um dos compromissos desta gestão. “Eu estou muito feliz porque é um sonho que estamos realizando. Mas não acontece de uma hora para outra, foi preciso um trabalho duro por parte dos secretários de fazer a parte deles. Todos estão de parabéns”, afirmou o prefeito.

Publicado em 01/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ