Prefeitura Municipal de Jaciara Prazo para o pagamento da cota única do IPTU à vista foi prorrogado para o dia 10 de julho - Prefeitura Municipal de Jaciara

Economia e Finanças

Jaciara, 21 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio do Setor de Tributação informa que a data para pagar a cota única do IPTU à vista, com desconto de 15%, foi prorrogada para o dia 10 de julho.

O desconto só é válido para pagamentos à vista e para quem não tem inscrição na dívida ativa de débito com o IPTU, ou seja, quem não estiver em dívida com o tributo.
Para aqueles que optaram em realizar o pagamento parcelado, o prazo da primeira parcela foi dia 20 de junho. As demais serão pagas a cada 30 dias.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, o pagamento do IPTU é importantíssimo para o município. “O dinheiro do IPTU ajuda a fazer os investimentos que melhoram a saúde, a educação, a infraestrutura, a coleta de lixo, a iluminação pública, enfim, todos os serviços que devem ser prestados pela Prefeitura”, afirmou.

Os carnês podem ser pagos na Caixa Econômica, no Banco do Brasil, HSBC, Sicredi, Bradesco e Casas Lotéricas.

Publicado em 21/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ