Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cota Unica Do IPTU Podera Ser Paga Com Desconto Ate 20 De Junho

TRIBUTAÇÃO: Cota única do IPTU poderá ser paga com desconto até 20 de junho

Publicado em: 07 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Os contribuintes do município terão até dia 20 de junho para pagar a cota única do IPTU à vista com desconto de até 15%. O desconto só é válido para pagamentos à vista e para quem não tem inscrição na dívida ativa de débito com o IPTU, ou seja, quem não estiver em dívida com o tributo.
Para quem optar por pagar em três vezes, dia 20 de junho também é a data limite para o pagamento da primeira parcela. As demais serão pagas a cada 30 dias.
Os atrasos sofrerão juros de 2% com acréscimo de 1% ao mês.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, o pagamento do IPTU é importantíssimo para o município. “O dinheiro do IPTU ajuda a fazer os investimentos que melhoram a saúde, a educação, a infraestrutura, a coleta de lixo, a iluminação publica, enfim, todos os serviços que devem ser prestados pela Prefeitura”, afirmou.
Os carnês podem ser pagos na Caixa Econômica, no Banco do Brasil, HSBC, Sicredi, Bradesco e Casas Lotéricas.