Economia e Finanças

Prefeitura inicia Programa de Recuperação Fiscal 2017

O Governo Municipal de Jaciara, por meio do setor de Tributação do município, abrirá prazo para negociação dos débitos tributários pelo Programa de Recuperação Fiscal – Refis. O contribuinte, pessoa física ou jurídica que encontra-se inadimplente com o município terá oportunidade única para quitar seus débitos, inclusos os ajuizados e/ou negativados.

Por meio do Programa, os débitos poderão ser reduzidos em 50% nos juros e multas, se optarem pelo pagamento à vista. Além disso, há opções de parcelamentos de 36 meses.

O período de vigência será entre os dias 3 de abril e 30 de junho de 2017. Procure o setor de Tributação, localizado no Paço Municipal (Av. Antônio Ferreira Sobrinho, 1.075 – Centro) para quitar os seus débitos.

Publicado em 03/04/2017

Fonte: ASCOM/PMJ