Você está em: Início / Imprensa / Notícias / O Projeto Teatro Vai A Escola Animou A Tarde Dos Alunos Da Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes

DIVERSÃO: O projeto Teatro vai à Escola animou a tarde dos alunos da Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes

Publicado em: 06 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Quando o tema é alegria e muita diversão os palhaços Peteca e Doutor Paçoca são peritos no assunto. Com o intuito de animar a tarde dos alunos da Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes os dois visitaram a instituição, no dia 5 de junho, terça-feira.

Do começo ao fim do evento, as crianças se mantiveram atentas com as brincadeiras realizadas pelos atores, ao todo, cerca de 50 alunos participaram da ação de forma interativa e descontraída.

“Em meio a tantas dificuldades e tantas tristezas que passamos, o palhaço vem para nos alegrar, para trazer algo que se perdeu ao longo do tempo, brincadeiras, o circo, então, o palhaço tem a missão de resgatar tudo isso. Agradeço ao prefeito Abdo que tem dado todo apoio para a Secretaria Adjunta de Cultura desenvolver seus trabalhos”, destacou o diretor de Teatro, Jean Alli que faz o palhaço Paçoca.

O artista Rubens, que interpreta o palhaço Peteca, faz parte do Grupo Teatral Eclipse da cidade de Jataí- GO. “Só tenho a agradecer pelo espaço, nós resgatamos a ideia de antigamente onde as companhias de teatro iam até as cidades expondo a sua arte, nós somos da cultura popular, vivemos apenas da contribuição das pessoas. Gostamos demais da cidade de Jaciara, que nos acolheu tão bem, assim como a Prefeitura que tem nos ajudado”, disse o artista.