Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Grupo Flor Ribeirinha Realizara Espetaculo No Centro De Eventos De Jaciara

APRESENTAÇÃO: Grupo Flor Ribeirinha realizará espetáculo no Centro de Eventos de Jaciara



Publicado em: 24 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: VGNews

Com mais de 24 anos de estrada, o grupo folclórico Flor Ribeirinha fomenta a cultura através da música, do teatro e da dança, especialmente o Siriri e o Cururu que são manifestações típicas do Estado de Mato Grosso. No próximo sábado, 26 de maio, às 20h, o grupo estará em Jaciara para apresentar um grande espetáculo, no Centro de Eventos.

“Vamos contar a história do folclore brasileiro, apresentamos as cinco regiões do nosso país. O norte será representado com o boi bumbá, o nordeste com o frevo, sudeste o samba, a região sul com a chula, a valsa e o vanerão. Já o centro-oeste com a nossa cultura, com Siriri, Cururu e o rasqueado cuiabano”, explicou o diretor artístico musical, Edmilson Maciel.

As apresentações serão feitas por cerca de 45 artistas. O diretor ainda ressaltou que o espetáculo é muito animado, com troca de roupas e diversas influências culturais. Em agosto de 2017, o grupo foi campeão mundial de folclore na Turquia e ao todo já fizeram oito viagens internacionais.

Os ingressos estão à venda na Secretaria Adjunta de Cultura e na Master Modas, o valor é R$ 20,00. Não perca essa oportunidade!


Últimas Notícias